Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS

Apesar da Digietal Informática operar com equipamentos de qualidade e de marcas renomadas no mercado internacinal, é possível que alguns produtos possuam algum defeito de fábrica ou que venham a apresentar vício ou defeito decorrentes de utilização normal do produto. Caso isso ocorra, envie um e-mail com o maior número de informações e se possível com fotos, vídeos ou telas para suporte@digietal.com.br para que possamos avaliar a possibilidade da troca do produto. Atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, os fretes serão de responsabilidade da Digietal Informática.

O produto passará por análise técnica do representante da marca autorizado e o mesmo irá definir se o produto será coberto pela garantia ou não. Caso o defeito tenha sido causado por mau uso e o equipamento não estiver coberto pela garantia, se possível será encaminhado um orçamento para conserto e os fretes serão de responsabilidade do cliente. Em caso da análise técnica definir que o produto será coberto pela garantia, a loja possuirá o prazo de até 30 dias da data da apresentação do produto para devolver o produto reparado, ou subsitituído por um produto novo igual ou de valor equivalente definido previamente com o cliente. Todo este procedimento está amparado pelo CDC, Código de Defesa do Consumidor.

 

CARACTERIZAÇÃO DE MAU USO DO PRODUTO 

- Equipamentos com marcas de quedas.
- Equipamentos que foram violados ou abertos.
- Indícios de uso inadequado do produto, em desacordo com o recomendado pelo fabricante.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO DE FRETES

A Digietal Informática se reserva ao direito de reembolsar o valor do frete correspondente ao serviço PAC dos Correios. Clientes que remeterem produtos por outros meios que não seja o PAC serão reembolsados pelo valor correspondente ao PAC.

IMPORTANTE: Jamais envie produtos sem o conhecimento de nossa equipe, muitos equipamentos podem ser resolvidos apenas com atualizações de software ou com dicas de configuração do nosso setor de suporte. Em caso de envio do produto sem autorização e que funcionem, não poderemos arcar com as despesas do cliente.

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

A Digietal Informática declara ser uma empresa que respeita o C.D.C. e a legislação vigente no Brasil.

Confira o link para consulta do código = LINK

Digital Hub - Soluções inteligentes para e-commerce